CELIF – Entrega de certificados de conclusão de curso para as turmas de Inglês – Básico 1 e Instrumental – Campus Avançado Arapongas

Na última 3a-feira (10/12/2019) foi realizada a entrega de certificados de conclusão para as turmas do curso FIC de Inglês – Básico 1 do campus Avançado Arapongas. Na oportunidade os estudantes puderam confraternizar e realizar o “chocolate Friend” (amigo de chocolate em inglês). Durante a singela cerimônia, que marca a história do campus por serem os primeiros estudantes a concluírem um curso presencial pelo IFPR em Arapongas, muitos compartilharam a experiência vivenciada durante as aulas. A prof. Patrícia da Silveira conta que foi gratificante ouvir os depoimentos dos alunos que ressaltaram a qualidade das aulas, o perfil dos professores e o sucesso na aprendizagem do idioma inglês.