Observatório da Convivência realiza live sobre clima escolar nos campi do IFPR – Campus Avançado Arapongas

Notícias

Observatório da Convivência realiza live sobre clima escolar nos campi do IFPR

Publicado em

Copiado!

Na quarta-feira (9), às 15h, pelo canal da Comunicação do IFPR no Youtube, será realizada a live “Clima escolar no IFPR: mapeamento da realidade de 2019 e reflexões para o futuro”. O público-alvo são os servidores do Instituto que integraram as comissões locais do Observatório da Convivência nos campi e as equipes de Ensino, mas toda a comunidade do IFPR pode participar.

O evento tem o objetivo de fazer uma devolutiva dos dados resultantes da pesquisa aplicada em 25 campi da instituição em 2019, indicando as possibilidades de discussão dos dados, estimulando a curiosidade dos interlocutores para que conheçam e se apropriem do relatório. 

Após o evento, serão entregues, para cada um dos campi, seus respectivos resultados do diagnóstico de clima escolar. Posteriormente poderão ser marcados encontros individualizados com os campi para a discussão dos dados específicos de cada unidade. “A comissão central do Observatório entende a necessidade em refletir e discutir com e entre os campi os resultados”, comenta Melissa Anze, do Observatório da Convivência. 

A partir das percepções dos resultados pelos campi, vislumbra-se a promoção de ações que possam contribuir para a construção de relações de convivência que fortaleçam as ações educativas de inclusão e de humanidade.

Acompanhe o evento.

Para acessar a notícia original, no site da Reitoria, clique aqui

Topo