SOS Guarda Mirim e IFPR celebram convênio para oferta de cursos de inglês básico para jovens – Campus Avançado Arapongas

Notícias

SOS Guarda Mirim e IFPR celebram convênio para oferta de cursos de inglês básico para jovens

Publicado em

Copiado!

A partir de maio deste ano, o IFPR campus avançado Arapongas, ofertará curso de inglês básico aos jovens atendidos pelo SOS Guarda Mirim.

O curso vem celebrar o convênio entre as instituições que tem como objetivo oportunizar a transformação social na vida desses adolescentes por meio de Educação gratuita e de qualidade.

De acordo com o diretor do campus, Prof. Thiago do Nascimento, “essa é uma conquista para o campus, para a entidade e principalmente aos jovens, pois é apenas o início da oferta de muitos outros cursos que consolidam o nosso compromisso com o público para o qual os Institutos Federais foram criados”.

Na tarde de hoje, o diretor do campus, juntamente com a coordenadora do Centro de Línguas – CELIF, prof. Patrícia da Silveira, estiveram em reunião com o Presidente da SOS Guarda Mirim, Ricardo Deflavio Cortêz, Douglas Pedroso Lima – membro da diretoria e Nilson Ribeiro da Silva – coordenador da entidade, para detalhar as diretrizes da oferta do curso de inglês.



Topo