IFPR entrega ofício com solicitação de auxílios ao Governo Federal durante visita a Arapongas – Campus Avançado Arapongas

Notícias

IFPR entrega ofício com solicitação de auxílios ao Governo Federal durante visita a Arapongas

Publicado em

Copiado!

No dia 16 de agosto, em Arapongas, representantes do Instituto Federal do Paraná entregaram um ofício para o ministro da Educação, Milton Ribeiro, solicitando auxílio em pautas referentes à expansão da infraestrutura, orçamento, contratação de servidores, funções de direção e gratificadas para o organograma do IFPR e solicitação de apoio para consolidação e expansão da Rede. 

Durante a visita à obra do bloco do campus, que tem investimento de R$ 1,6 milhão, o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, falou para o ministro sobre a unidade e os projetos de expansão do ensino técnico em todo o Paraná. O valor do investimento para a construção do primeiro bloco é proveniente de emenda parlamentar da deputada federal Luísa Canziani, que também estava presente.

Na ocasião estavam presentes, além dos já citados, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, o diretor-geral do Campus Arapongas, Thiago Nascimento, o diretor-geral do Campus Londrina, Marcelo Poleti, o diretor-geral de Astorga, Ricardo Tows, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, além de outras autoridades.

Na foto o ministro da Educação Milton Ribeiro, o reitor do IFPR prof. Odacir Antônio Zanatta e o vice-prefeito de Arapongas Jair Milani

Topo