Vem aí o III Encontro Nacional de Práticas Pedagógicas em Educação – EPPedu – Campus Avançado Arapongas

Vem aí o III Encontro Nacional de Práticas Pedagógicas em Educação – EPPedu

Copiado!

O III Encontro Nacional de Práticas Pedagógicas em Educação: Desafios e Possibilidades no contexto pós-pandemia (EPPedu) do Campus Avançado Arapongas acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro de 2022.

Nesta edição buscamos refletir e dialogar sobre os desafios enfrentados pelos diferentes sujeitos envolvidos com a organização escolar e o processo de ensino e aprendizagem, assim como as possibilidades educacionais diante desse cenário pós-pandêmico.

Totalmente GRATUITO, o evento será online e transmitido pelo canal do IFPR Campus Avançado Arapongas no Youtube.

Faça já sua inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/iii-encontro-nacional-de-praticas-pedagogicas-desafios-e-possibilidades-no-contexto-pos-pandemia-293061/

Confira a programação:

08/12

20:30 às 22:00Sentimento e significação: O ensino em época de pandemia – Vaniele Marcondes de Oliveira (Assistente Social do IFPR e Mestra em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional)

09/12

19:00 às 20:30A reinvenção do professor e a educação pós-pandemia Leila Pryjima (Docente do IFPR e Doutora em Educação); Marcio Santos (Docente do IFPR  e Doutor em Engenharia de Produção) e Drausio Moraes (Docente da Universidade Federal de Uberlândia e Doutor em Ciência Biológicas)

20:30 às 22:00Potencialidades da modalidade a distância no período pós pandêmico Kriscie Kriscianne Venturi (Docente do IFPR e Mestra em Enfermagem)