Ajude a avaliar o IFPR, seu curso e o Campus Avançado Arapongas – Campus Avançado Arapongas

Ajude a avaliar o IFPR, seu curso e o Campus Avançado Arapongas

Copiado!

Os estudantes dos cursos presenciais e a distância e servidores do IFPR são convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2022-2023.

Promovida anualmente, a Avaliação Institucional permite aos gestores e à comunidade acadêmica conhecer as percepções de cada segmento sobre temas como infraestrutura, processos de ensino-aprendizagem, relações interpessoais e com a comunidade, entre outros. É também um compromisso a ser cumprido pelo IFPR, com a consolidação do relatório e envio para o Inep, até o dia 31 de março de 2023.

Formulários podem ser acessados na página da CPA

Os formulários online para participação na avaliação institucional já estão disponíveis na página da Comissão Própria de Avaliação.

Cada segmento (estudante presencial, estudante EaD, técnicos-administrativos em Educação e docentes) tem um formulário específico.

O acesso dos servidores será realizado com a utilização de usuário e senha dos atuais sistemas institucionais, como o SEI.

O acesso dos acadêmicos do ensino presencial e à distância será realizado com a utilização do usuário (CPF) e senha (data de nascimento DD/MM/AAAA), sem pontos ou caracteres especiais.

As respostas podem ser submetidas até o dia 20 de dezembro de 2022.