Educação 4.0 – Campus Avançado Arapongas

Copiado!

Editais 2021

Editais 2020

O Curso Educação 4.0 é um curso de Formação Inicial e Formação Continuada que visa atender professores atuantes da Educação Básica e estudantes dos cursos de formação de professores.

Para participar do curso o candidato deverá atender um ou mais dos critérios descritos:  ser  professor atuante da Educação Básica; ser estudante ou ter finalizado o curso de formação de professores nível médio técnico e ter idade mínima de 17 anos.

O curso terá início em 26 de Abril de 2021, com duração de 10 meses, e acontecerá das segundas-feiras das 19h às 22h na forma remota enquanto durar a pandemia. Serão realizadas 01 hora em encontros síncronos semanais, por meio da plataforma google meet, e 02 horas por meio de atividades avaliativas assíncronas, utilizando a plataforma google classroom.

A qualquer momento, seguindo as resoluções do IFPR sobre o término do período de distanciamento social e as medidas de segurança em relação ao bem-estar e a manutenção da saúde dos estudantes e servidores, os mesmos poderão ser convocados às atividades presenciais.

O curso é gratuito e não há cobrança de taxa de inscrição, nem de matrícula.

Serão ofertadas 30 vagas, e a seleção para provimento das vagas ocorrerá por sorteio público online, respeitando a política de cotas do IFPR.

Faça sua inscrição no link abaixo:

Ficou com dúvida! Entre em contato conosco:

secretaria.arapongas@ifpr.edu.br

Essas são as temáticas que você irá estudar no curso de Educação 4.0

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.