Técnico em Melhoria de Processos – Campus Avançado Arapongas
Nossos Cursos Técnico Subsequente Técnico em Melhoria de Processos

Técnico em Melhoria de Processos

Atualizado em

Copiado!

O curso subsequente de Técnico em Melhoria de Processos é um curso que busca formar cidadãos conscientes do seu papel em sociedade e com alto grau de responsabilidade socioambiental e econômico, tornando-se profissionais éticos. Através de um perfil, estes profissionais serão preparados para saber, saber fazer e gerenciar atividades de planejamento e gestão organizacional, independentemente do porte da organização ou do ramo de atuação de trabalho. Além disso, possuirão conhecimento para lidar com tecnologias no mundo do trabalho, planejamento estratégico e inovação, possibilitando interagir entre os aspectos humanos conscientes e os desafios do mundo dos negócios.

Devido à natureza do curso ele é ofertado para um público que já concluiu o Ensino Médio e busca obter uma certificação profissional. Dentre as diversas características do curso ofertado pelo Campus Avançado Arapongas, é possível destacar:

Duração: 2 anos
Turno de oferta: Noturno
Dias de aula: Segunda – Sexta
Horário das aulas: 19:00 às 22:15
Requisitos: Conclusão do Ensino médio

Este curso é composto por duas certificações. A primeira certificação é emitida após a conclusão do 2º semestre, e consiste numa Certificação Intermediária em Assistente Administrativo. A segunda certificação é obtida após a conclusão e término do curso, a saber, Técnico em Melhoria de Processos.

Documentos relacionados ao curso

Processo seletivo 2022/2023

Processo seletivo 2022

Projeto pedagógico do curso (PPC)

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.